'Pai Veio' é acusado de vários crimes, entre eles, homicídio
De acordo com o delegado seccional de Alhandra, Aneilton Castro, a Polícia Civil cumpriu na semana passada um mandado de busca e apreensão na residência de Josivaldo Félix e no local foi encontrada uma arma de fogo.
“Após o cumprimento de mandado de busca, pois Josivaldo não estava em casa, a investigação da Polícia Civil continuou. Na última sexta-feira (27), o suspeito estava em um bar na cidade de Caaporã e, após um desentendimento com o dono do estabelecimento, disparou três vezes dentro do local, ninguém ficou ferido. Como não foi encontrada arma, nem os projéteis, o dono do local registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça. No dia seguinte ao ocorrido, Josival Felix começou a aterrorizar a população. Com as denúncias, o TCO por ameaça e a arma de fogo apreendida, a delegacia entrou com o pedido de prisão preventiva do Josivaldo, que foi deferido no fim da tarde da quarta-feira e o suspeito foi preso pelas Polícias Militar e Civil”, disse o delegado.
Após a prisão, Josivaldo Felix foi encaminhado para a delegacia seccional de Alhandra, onde prestou depoimento. Na manhã desta quinta-feira (5), o suspeito foi transferido para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Roger), em João Pessoa, onde aguardará as decisões da Justiça. “Ainda estamos recolhendo informações sobre a participação do Josivaldo Félix em outros crimes na região de Alhandra e Caaporã. Temos denúncias de que ele pode ter cometido até homicídios, isso vai ser reunido e vamos finalizar o inquérito sobre a atuação do suspeito em crimes no Litoral Sul”, finalizou Aneilton Castro.
WSCOM Online