Tecnologia do Blogger.
31.3.15

Filho de prefeito do Sertão é encontrado morto em apartamento na Capital

Tancredo Gomes Fernandes tinha concluído o curso de Direito há poucos dias


Família suspeita que jovem tenha sofrido infarto
Um jovem de 23 anos foi encontrado morto em um apartamento localizado na capital paraibana na manhã desta terça-feira (31). Tancredo Gomes Fernandes era filho do atual prefeito de Uiraúna (Sertão do estado, a 476 km de João Pessoa), João Bosco Nonato Fernandes. A informação foi confirmada pelo assessor da prefeitura de Uiraúna, Geraldo Andrade.

De acordo com o assessor, Tancredo tinha concluído o curso de Direito há poucos dias. O corpo do jovem foi encontrado pela empregada doméstica que trabalha no apartamento do bacharel em Direito.
“Ele demorou para sair do quarto para tomar café da manhã e ela estranhou. Ao chegar no quarto, a moça viu Tancredo deitado na cama e percebeu que ele estava sem vida”, contou Geraldo Andrade.

A família suspeita de que o jovem tenha sido vítima de um infarto, mas até as 10h30 a causa da morte ainda não havia sido confirmada. Tancredo Gomes Fernandes era o filho caçula de João Bosco Nonato Fernandes e da primeira-dama Juliete Gomes Fernandes.

O corpo do jovem foi levado para o Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, onde será periciado pelo Serviço de Verificação de Óbito.
O gestor de Uiraúna já está a caminho de João Pessoa, acompanhado pela esposa e pelo chefe de gabinete da prefeitura. 

Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Filho de prefeito do Sertão é encontrado morto em apartamento na Capital Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco