Tecnologia do Blogger.
28.2.15

Idoso suspeito de estuprar criança tem prisão revogada na Paraíba

Suspeito, de 80 anos, foi liberado na noite de quinta-feira, diz delegado.
Idoso foi preso suspeito de estuprar menina de seis anos em Solânea.



O idoso de 80 anos, que havia sido preso suspeito de estuprar uma criança de seis anos em Solânea, no Brejo da Paraíba, foi liberado na noite de quinta-feira (26). O delegado Ilamilton Simplício, que investiga o caso, comentou que a prisão preventiva do suspeito foi revogada pelo juiz por conta da idade. Com a revogação, o idoso poderá responder qualquer acusação em liberdade.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu há mais de 20 dias na cidade e a polícia cumpriu na quinta-feira mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
O inquérito que apura o abuso sexual continua aberto, conforme Ilamilton Simplício ressaltou. Ele explicou que o próximo passo da investigação é ter acesso ao laudo psicológico da criança que sofreu o abuso. “Um psicólogo deve conversar com a criança para que a gente consiga pegar mais detalhes, ter informações mais precisas. Pois conversar com os parentes não vai ajudar, foi um abuso que nenhum familiar flagrou”, comentou.

Ainda conforme a polícia, o abuso sexual foi confirmado através de um laudo pericial após exames realizados pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira, confirmando a penetração. O suspeito foi ouvido pela polícia e negou envolvimento com o estupro.

Fonte: G1 PB
 
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Idoso suspeito de estuprar criança tem prisão revogada na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco