Tecnologia do Blogger.
27.2.15

Engavetamento com quatro veículos deixa dois feridos e fecha trânsito no Centro da Capital

Com a batida, ônibus e carros que venham da integração ou queiram se dirigir a Lagoa estão sendo desviados pelas Avenidas B. Rohan e General Osório

Engavetamento deixou trãnsito complicado no Centro de JP
Reprodução/Instagram/MofiCorreio
Uma engavetamento envolvendo três carros e uma moto, na tarde desta sexta-feira (27), paralisou o trânsito no Viaduto Damásio Franca, uma das vias centrais mais importantes do Centro da Capital. O condutor da moto e uma motorista ficaram feridos e precisaram ser socorridos. No local, o trânsito foi paralisado e desvios foram providenciados para auxiliar os motoristas.

Com a batida, ônibus e carros que seguiam do Terminal de Integração ou iriam à Lagoa, foram desviados pelas avenidas B. Rohan e General Osório.

Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) e do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) orientaram os condutores.

O motociclista e a motorista de um dos carros ficaram feridos e precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros para um hospital da Capital.

PortalCorreio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Engavetamento com quatro veículos deixa dois feridos e fecha trânsito no Centro da Capital Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco