Tecnologia do Blogger.
31.1.15

Quatro são mortos e um fica ferido em crimes registrados na Região Metropolitana da Capital

Crimes ocorreram nos bairros de Mandacaru e Ipês, na Zona Norte de João Pessoa, e no distrito de Livramento, no município de Santa Rita

Quatro homens foram assassinados e um ficou ferido na noite desta sexta-feira (30), em crimes cometidos nos bairros de Mandacaru, Ipês, ambos na Zona Norte da Capital, e no distrito de Livramento, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, o primeiro crime registrado foi na comunidade jardim Mangueira, em Mandacaru. Dois homens estariam em uma das ruas do bairro quando foram surpreendidos por bandidos que efetuaram vários disparos de arma de fogo. 

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a PM, a segunda vítima estaria passando por procedimentos cirúrgicos no Trauma, mas o hospital não atendeu as ligações para confirmar a informação.

O segundo crimes da noite desta sexta ocorreu no bairro dos Ipês. Segundo a PM, um jovem foi ferido a tiros em uma das ruas do bairro. Não há informações sobre os criminosos. A vítima morreu no local.

A PM confirmou que dois homens foram assassinados no distrito de Livramento, mas não soube informar detalhes sobre o crime.

Fonte: Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Quatro são mortos e um fica ferido em crimes registrados na Região Metropolitana da Capital Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco