Tecnologia do Blogger.
31.1.15

Homem é flagrado com carro que pode ter sido usado em tentativa de duplo assassinato na Capital

A prisão de um homem pode levar a  Polícia Militar a chegar aos autores de uma tentativa de um duplo assassinato registrado no último domingo em João Pessoa.  Hebert Gomes, 28 anos, foi preso  na Avenida Cruz das Armas quando se encontrava em veículo  Golf de cor preta.
Após consultar a placa, a polícia descobriu que o carro foi usado numa dupla tentativa de assassinato ocorrida no último domingo na Avenida Hilton Souto Maior, nas proximidades do CAIC, em Mangabeira, quando duas pessoas foram feridas a bala.
No momento da prisão, comandada equipe do tenente Alcântara, o acusado estava portando um revólver calibre 38 e foi levado à Delegacia de Mangabeira para prestar esclarecimentos.
Arma- Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido na tarde desta sexta-feira (30) com um revólver calibre 38 municiado. A apreensão aconteceu na comunidade Alagoinha, no conjunto Funcionários I, em João Pessoa. A polícia chegou até o acusado depois de receber informações de que um homem estaria armado.
Por: Paraiba.com.br
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Homem é flagrado com carro que pode ter sido usado em tentativa de duplo assassinato na Capital Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco