Um homem morreu no início da madrugada desta segunda-feira (22) após sofrer um tiro de arma de fogo e não resistir aos ferimentos, no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
Alex Fabiano Dantas, de 37 anos, estava em Santa Rita quando foi atingido a tiros. Ele foi conduzido até o hospital pela Samu, foi atendido, mas não resitiu e morreu.
O Hospital atendeu ainda outras seis pessoas vítimas de arma de fogo e uma vítima de arma branca na noite deste domingo. Apenas uma das vítimas, uma jovem de Bayeux, recebeu alta já na manhã de hoje. Os demais estão em estado grave, três homens de Bayeux e dois jovens de apenas 18 anos, um do Roger e o outro do Valentina.
Confira o boletim do Hospital:
00h04│Alex Fabiano Dantas, 37 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
00h03│Alberto Keller Gonçalves de Oliveira, 31 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do município de Cruz do Espírito Santo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.
23h55│José Victor da Silva, 37 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico gravíssimo.
23h51│Anderson Aprígio Souza, 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico grave.
23h49│Aline dos Santos, 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Bayeux. A paciente veio conduzida por viatura-PM. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 05h13.
23h04│Genival dos Santos Silva, 35 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico grave.
22h15│Hirlan de Almeida, 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico grave.
22h01│Rafael de Oliveira Avelino, 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico grave.
Fonte: Paraíba