Tecnologia do Blogger.
15.11.14

No ritmo do "eu acredito" e "olé", Ceará bate inofensivo Vasco: 2 a 0

Joel entra com três zagueiros, e time de PC Gusmão marca duas vezes de bola parada. Cearenses chegam ao G-4 e cariocas seguem em terceiro

 

Diego Ivo comemora seu gol, (Foto: Reprodução / Site Oficial do Ceara)
Depois de cinco jogos sem vitória – quatro derrotas e um empate -, enfim, o Ceará voltou a vencer: 2 a 0 sobre o Vasco, gols de Diego Ivo e Ricardinho. O placar, construído no primeiro tempo em dois lances de bola parada, mantém as esperanças da equipe de PC Gusmão em conseguir a classificação para a Série A faltando três rodadas para o fim da competição. O time carioca, que perdeu sua sétima partida na Série B – seis delas fora de casa -, segue sua rota turbulenta no caminho de volta à Primeira Divisão.

 Com 59 pontos, o Vasco ainda tem uma vantagem razoável para o quarto lugar, o próprio Ceará, que tem 54 pontos. O quinto, primeiro fora da zona de classificação, é o Boa Esporte, que entra em campo contra o Sampaio Corrêa, às 21h, no Maranhão.
O time de Joel Santana agora tem uma sequência de duas partidas em casa. Na terça, pega o Vila Nova em São Januário, e no sábado, o Icasa, no Maracanã, antes de fechar a competição contra o Avaí, em Florianópolis. Os cearenses têm tabela inversa, com dois jogos fora (ABC e Luverdense) e um em casa (Portuguesa).

 No fim, aos gritos de "eu acredito" e "olé" dos cearenses, o time da casa por muito pouco não marcou o terceiro gol. Martín fez grande defesa em chute de Magno Alves. Na sobra, Lulinha não alcançou a bola e reclamou de pênalti de Luan. Mas era o suficiente para a vibração dos cearenses e um desânimo que estava estampado na cara dos jogadores vascaínos.

Do:Globoesporte
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: No ritmo do "eu acredito" e "olé", Ceará bate inofensivo Vasco: 2 a 0 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco