Tecnologia do Blogger.
18.11.14

Kombi pega fogo na BR-230 após sair de posto de combustível na Grande João Pessoa

De acordo com o condutor do veículo, Edvaldo Virgínio, o incêndio começou na parte traseira logo depois que o motorista ligou veículo e trafegava pela BR-230
Reprodução/ TV Correio


Um Volkswagen Kombi pegou fogo no final da noite dessa segunda-feira (17) depois de sair de um posto de combustíveis em João Pessoa, na BR-230, entra a Capital e a cidade de Bayeux. Apenas o motorista estava no veículo. Ele não se feriu.
De acordo com o condutor, Edvaldo Virgínio, o incêndio começou na parte traseira logo depois que o motorista ligou o veículo e trafegava pela rodovia federal. Como o tanque estava completo de combustível, o fogo rapidamente consumiu o automóvel.
A Kombi em chamas foi parada no acostamento da BR-230 ao lado de uma casa, que por pouco não foi atingida pelo fogo. “Um motorista passou e me alertou que estava saindo fogo na parte traseira da Kombi. Eu parei o veículo nas proximidades do Posto da PRF de Manguinhos, em Bayeux, e tentei apagar as chamas com o extintor, mas não consegui”, disse o motorista.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e consegui apagar o fogo, que consumiu todo o veículo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e acredita que o incêndio tenha sido provocado por uma pane elétrica.
Fonte: Portal CorreioKombi pegou fogo ao lado de uma casa
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Kombi pega fogo na BR-230 após sair de posto de combustível na Grande João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco