Tecnologia do Blogger.
31.10.14

Peritos do IML encontram cerca de R$ 200 em moedas dentro de corpo de homem na Paraíba

Paulo Borges sofria de problemas mentais e ingeria objetos sólidos como pedras, metais e líquidos, como por exemplo, óleo diesel.



Por Silvânia Santana

Um caso inesperado chamou a atenção dos habitantes da cidade de Caaporã, no Litoral do Sul do estado a 54 km da Capital paraibana.

 O senhor Paulo Borges dos Santos, de 40 anos, tinha morrido envenenado em decorrência da ingestão da planta comigo-ninguém-pode e foi sepultado nesta sexta-feira (31) no cemitério local.
 Até aí nada fora do comum de muitas histórias que já ouvimos se na tivesse acontecido algo inesperado na autopsia do mesmo, os peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa encontraram cerca de 3 kg de metais como moedas e ferramentas, além de pedras dentro do corpo do homem.

De acordo com informações de familiares, Paulo Borges sofria de problemas mentais e ingeria objetos sólidos como pedras, metais e líquidos, como por exemplo, óleo diesel. A vítima teria comido a planta venenosa em casa onde passou mal e morreu.

  Aneilton Castro, delegado Seccional do Litoral Sul, falou que a Polícia Civil foi acionada e liberou o corpo para pericia em razão à morte ter sido de causas naturais. O corpo foi conduzido para o IML da Capital onde foi detectado o material dentro do estômago do homem durante o processo de pericia.

O laudo ainda não foi finalizado, mas tem indício para duas causas da morte: intoxicação por metal ou pela ingestão da planta. Segundo o diretor operacional do IML, Flávio Fabres.
 Todos o material retirados do corpo do homem foram entregues à família e expostos em cima do caixão dele durante o velório, o que fez atrair uma multidão de curiosos.


Informações e Imagem:PortaldoLitoral
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Peritos do IML encontram cerca de R$ 200 em moedas dentro de corpo de homem na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco