Tecnologia do Blogger.
30.10.14

Mulher que teve marido e filho mortos, relata detalhes dos crimes e diz que viu assassinos

Joana Darc Dias Leite, mais conhecida por “Mãe Vozinha”, esposa de Gleidson Pereira do Nascimento, 24 anos, que sofreu tentativa de homicídio nesta terça-feira, dia 28, e veio a óbito nesta quarta-feira (29) por volta das 04h no Hospital Regional de Patos, buscou a imprensa para relatar os fatos ocorridos que vitimaram através de homicídio seu filho e agora também seu esposo.
Joana Darc reside na Rua Euclides Franco, Bairro Vila Cavalcante, em Patos, onde houve os tiros que vitimou seu esposo. Ela relata que sabe quem cometeu os crimes que mataram seu filho, José Messias, ocorrido no ano passado, e agora o seu esposo Gleidson Pereira.
“Ontem eu ‘tava’ dando uma festa para mais de quinhentas crianças. Eles planejaram tudo. O mesmo da Pop preta veio, olhou a festa, o ambiente e quando foi a noite que eu terminei a festa cedo, eles chegaram, saíram da esquina da minha casa, que a internet mentiu, que minha casa não tem muro, eles saíram da esquina de minha casa e já foram atirando em meu marido. O mesmo que matou meu filho. Ele e o cunhado”, relata Mãe Vozinha.
Ela disse que não recebeu ajuda nem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e nem da Polícia Militar. O relato causou estranheza aos órgãos, pois tanto o SAMU enviou viatura, bem como a polícia fez buscas e resguardou a casa da vítima.
Joana Darc confessou que teme pela sua vida e da sua filha, pois se já mataram pai e filho podem matar ela e a filha. Mãe Vozinha só não revelou o porquê dos assassinatos que agora ganham mais um capitulo na vida familiar.
Fonte: Patos Online 
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Mulher que teve marido e filho mortos, relata detalhes dos crimes e diz que viu assassinos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco