Tecnologia do Blogger.
29.9.14

Presidiário do semiaberto é flagrado com carro roubado em frente de cadeia pública

Veículo Peugeot 207 estava estacionado em frente da cadeia pública local onde o albergado cumpre pena por assalto e homicídio
João Batista cumpre pena por homicídio e assalto
 
Reprodução/ Folha do Sertão
O presidiário do regime semiaberto João Batista Gadelha Bezerra foi preso em flagrante com um carro roubado. O caso ocorreu nesse domingo (28), na cidade de Sousa, no Sertão do estado. O veículo Peugeot 207 estava estacionado em frente da cadeia pública local onde o albergado cumpre pena por assalto e homicídio.
De acordo com Rodrigues Neto, diretor adjunto da cadeia, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam em um restaurante localizado em frente da unidade quando desconfiaram da procedência do veículo.
“Os policiais fizeram o levantamento e constaram que o veículo era clonado e tinha restrição de roubo no Rio Grande do Norte. Ele foi preso por agentes da PRF e PM quando sai da unidade. O albergado disse que tinha comprado o carro de um homem, que ainda não foi identificado”, disse o diretor adjunto.
O delegado Silvio Rabelo, Seccional da Polícia Civil de Sousa, explicou que o preso vai responder por receptação de carro roubado. “Ele foi autuado em flagrante. Estamos fazendo o levantamento para saber se ele comprou o carro ou se praticou o roubo. Mas, João Batista Gadelha, conhecido como ‘João de Dé’, vai responder por receptação de carro roubado”, confirmou.
O albergado foi levado para o presídio regional de Sousa onde vai cumprir o resto da pena em regime fechado.
Fonte: Portal Correio

1 / 3
João Batista cumpre pena por homicídio e assaltoReprodução/ Folha do Sertão
João Batista cumpre pena por homicídio e assalto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Presidiário do semiaberto é flagrado com carro roubado em frente de cadeia pública Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco