Tecnologia do Blogger.
30.9.14

Homem preso por porte ilegal de arma é suspeito de abusar de filhas e vizinhas na Paraíba

Caso aconteceu em agosto na cidade de Boqueirão, mas só foi divulgado pela Polícia nesta terça-feira
Cidade de Boqueirão

O caso de um homem de aproximadamente 36 anos que é suspeito de abusar sexualmente de três filhas e outras duas vizinhas menores de idade está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade de Boqueirão, a 174 km de João Pessoa. O homem foi preso no dia 29 de agosto, por porte ilegal de arma e os abusos são investigados. O caso só foi divulgado pela Polícia nesta terça-feira (30).

Segundo informações do delegado Cícero, da Polícia Civil de Boqueirão, tudo começou com o sumiço da filha mais velha do homem. A menina de 15 anos teria um namorado, e o pai não aprovava o namoro. Quando a adolescente sumiu o pai prestou queixa na delegacia, apontando o namorado como o responsável pelo sumiço, o rapaz para se defender foi à delegacia e disse que a menina teria fugido porque estava com medo do pai, que abusava dela, das outras duas irmãs e de duas vizinhas, todas menores de idade.

Após as denúncias a menina foi encontrada e prestou depoimento, relatando os abusos sofridos por ela e pelas outras cinco menores. Segundo a garota, ela sofria abusos desde os cinco anos de idade. O homem não poderia ser preso, pois não foi efetuado o flagrante, até que o namorado da menina mais velha relatou que o homem tinha duas espingardas em sua casa, e assim, após buscas, a polícia encontrou as armas e o homem foi preso por porte ilegal de arma.

O homem continua preso e as meninas estão sob guarda da mãe. O Conselho Tutelar prestou esclarecimentos do caso ao Ministério Público.
Fonte: Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Homem preso por porte ilegal de arma é suspeito de abusar de filhas e vizinhas na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco