Jardel Santana dos Santos, de 29 anos, foi morto a tiros dentro de casa, em Santa Rita. Suspeitos teriam se passado por policiais.
Um homem de 29 anos foi morto a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Eitel Santiago, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A vítima foi identificada como Jardel Santana dos Santos.
Segundo informações repassadas pela família, Jardel estava dormindo em casa com a esposa e os filhos quando os suspeitos chegaram ao imóvel. Os homens teriam se identificado como policiais antes de entrar na residência.
Ainda conforme os familiares, os suspeitos foram até o quarto onde a vítima estava e efetuaram disparos contra a porta. A arma utilizada na ação teria sido uma pistola.
Samu foi acionado, mas vítima não resistiu
Após os disparos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender a ocorrência.
Quando a equipe chegou à residência, porém, Jardel Santana dos Santos já estava morto.
A vítima tinha antecedentes criminais e havia sido presa anteriormente por tráfico de drogas. Familiares afirmaram que ele estava em liberdade e que já havia deixado a vida do crime.
Polícia investiga assassinato
A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os responsáveis pelo assassinato e esclarecer a motivação do crime.
Até o momento, não há informações sobre o número de pessoas envolvidas na ação.
Os investigadores também procuram imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades da residência onde o crime aconteceu. As gravações poderão auxiliar na identificação dos suspeitos e na reconstrução da dinâmica do assassinato.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Por: Informativo em Foco



0 commentarios:
Postar um comentário