Tecnologia do Blogger.
21.5.26

Vereador Gerson Cândido apresentou requerimentos voltados à infraestrutura urbana e construção de ginásio em Guarabira.

 Sempre buscando melhorias para a infraestrutura e o desenvolvimento das comunidades de Guarabira, o vereador Gerson Cândido apresentou novos requerimentos durante sessão da Câmara Municipal de Guarabira.

Entre as matérias protocoladas está o Requerimento nº 469 de 2026, solicitando o envio de ofício à CAGEPA, por meio do Governo do Estado, para a realização da elevação dos bueiros nas vias públicas que receberam novas camadas de asfalto no município.

Segundo o parlamentar, após os serviços de pavimentação, as tampas dos bueiros passaram a ficar em nível inferior ao da pista, situação que pode comprometer a mobilidade e a segurança dos condutores.

Gerson Cândido também apresentou o Requerimento nº 471 de 2026, solicitando ao deputado Ruy Carneiro o encaminhamento de uma emenda parlamentar destinada à construção de um ginásio de esportes no Colégio Municipal de Itamatay.

A proposta busca ampliar os espaços voltados ao esporte e às atividades educacionais, beneficiando estudantes e moradores da comunidade.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vereador Gerson Cândido apresentou requerimentos voltados à infraestrutura urbana e construção de ginásio em Guarabira. Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco