Tecnologia do Blogger.
18.10.21

Pré-candidato à presidência da República, João Doria cumpre agenda política na Paraíba nesta sexta e sábado

 O atual governador de São Paulo, enfrenta uma disputa interna no PSDB pela preferência dos tucanos nas prévias para lançar o candidato da legenda à presidência da República nas eleições do próximo ano.

O pré-candidato à presidência da República, João Doria cumpre agenda política na Paraíba nesta sexta (22) e sábado (23). O atual governador de São Paulo, enfrenta uma disputa interna no PSDB pela preferência dos tucanos nas prévias para lançar o candidato da legenda à presidência da República nas eleições do próximo ano. As prévias estão marcadas para o dia 21 de novembro.
 
Na sexta-feira (22), o governador de São Paulo vai a Guarabira, onde se reunirá com empresários e políticos em um evento na Vila Gourmett com transmissão ao vivo pelo Intagram @psdbpb. 

No sábado (23), João Doria estará em João Pessoa, onde visita, às 8h, o Hospital Napeleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, referência no tratamento de pacientes com câncer. Por se tratar de um ambiente hospitalar a visita será restrita à equipe da unidade de saúde e do governador de São Paulo. Ainda na Capital, o governador de São Paulo se reúne com empresários paraibanos para discutir o cenário da economia brasileira e paraibana na atualidade.
 
Dória é governador de São Paulo, com mais de 10,9 milhões de voto. Empresário e jornalista, tem 63 anos, é casado com a artista plástica Bia Doria e pai de três filhos. Ele é filiado ao PSDB desde 2001, mas só disputou sua primeira eleição em 2016, quando se tornou o primeiro prefeito de São Paulo eleito no primeiro turno, com mais de 53% dos votos.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pré-candidato à presidência da República, João Doria cumpre agenda política na Paraíba nesta sexta e sábado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco