Tecnologia do Blogger.
3.8.21

Juliette toma vacina contra Covid-19 e diz: "viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata"

 A vencedora do BBB 21 ainda lembra de quando soube que a vacina tinha chegado e orienta aos seus seguidores que também se vacinem.

A paraibana e vencedora do Big Brother Brasil (BBB) 2021, Juliette Freire, foi vacinada contra Covid-19, nesta terça-feira (03). Em sua rede social destacou que "viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata" e saiu em defesa dos profissionais da saúde, da ciência e do Sistema Único de Saúde (SUS).

Juliette inicia com um trecho da canção de Chico Buarque: "Apesar de você, amanhã há de ser outro dia..." e traz à tona o sentimento de inúmeros brasileiros diante do cenário pandêmico. "Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência. Obrigada, meu Deus!", frisou, como apurou o ClickPB.

A vencedora do BBB 21 ainda lembra de quando soube que a vacina tinha chegado e orienta aos seus seguidores que também se vacinem. "De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentidos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou. Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver. Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS. Obrigadaaa aos profissionais da linha de frente que, nesse momento, vejo em Jaqueline, profissional de saúde que aplicou a vacina em mim. Vacinem-se e continuem se cuidando", lembrou.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Juliette toma vacina contra Covid-19 e diz: "viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco