Tecnologia do Blogger.
27.11.20

Vigilante tenta estuprar recepcionista de Banco de Leite em João Pessoa, mas acaba sendo morto por segurança

 De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Portal ClickPB, o funcionário tentou estuprar a recepcionista do Banco de Leite Anita Cabral.

Um vigilante foi morto após ser baleado na manhã desta sexta-feira (27), no Banco de Leite Anita Cabral, localizado na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa. De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Portal ClickPB, o funcionário tentou estuprar a recepcionista do Banco de Leite Anita Cabral. 

Um outro vigilante que estava no local flagrou a tentativa de estupro e ao tentar impedir o crime, o suspeito se esfaqueou e tentou esfaquear o funcionário.

O suposto estuprador foi baleado pelo segurança. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O vigilante que atirou e a recepcionista foram encaminhados para Central de Flagrantes no bairro do Geisel. O delegado Luiz Eduardo Montenegro informou ao Portal ClickPB, que os envolvidos estão sendo ouvidos e informações mais precisas serão dadas em instantes. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vigilante tenta estuprar recepcionista de Banco de Leite em João Pessoa, mas acaba sendo morto por segurança Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco