Tecnologia do Blogger.
3.11.20

Presidente da FIA revela que vê TV com ex-piloto Michael Schumacher

 

Jean Todt, nome à frente da Federação Internacional de Automobilismo, revelou detalhes das visitas que faz ao heptacampeão da Fórmula 1

O francês Jean Todt, atual presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) revelou detalhes das visitas que faz ao ex-piloto alemão Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1, que sofreu um grave acidente em 2013, enquanto esquiava.

"Vou vê-lo com frequência e assistimos televisão juntos", revelou o antigo chefe da equipe da Ferrari, em entrevista ao jornal holandês "De Telegraaf".

"A luta dele continua, junto com a família e os médicos", emendou.

Desde a queda sofrida nos Alpes Franceses, quando sofreu traumatismo craniano devido um choque da cabeça em uma pedra, poucas informações se sabem sobre o estado de saúde de Schumacher.

Com a possibilidade do filho do heptacampeão, Mick Schumacher, estrear na Fórmula 1, Todt foi questionado se o pai está conseguindo acompanhar a trajetória do jovem, mas se esquivou de responder.

"Não vou falar sobre isso, não quero entrar em detalhes, porque é algo privado", afirmou o presidente da FIA.

O dirigente francês aproveitou para classificar Mick como um piloto "jovem e com talento", mas lembrou que grandes sobrenomes, não necessariamente terão sucesso imediato nas pistas.

"Se estrear na Fórmula 1, ainda não terá um carro vencedor. Precisará de tempo, é muito cedo para saber se tem o mesmo talento do pai, de Max Verstappen ou Lewis Hamilton", avaliou.

Todt é integrante da junta de fundadores da fundação "Keep Fighting", criada pela mulher de Michael Schumacher, Corinna, a quem elogiou.

"O que ela faz, é incrível", destacou. 


  • Da EFE
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Presidente da FIA revela que vê TV com ex-piloto Michael Schumacher Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco