Tecnologia do Blogger.
25.11.20

Polícia apreende 11 espingardas usadas para caçar animais no sertão da Paraíba

 Na ação que ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (25) o pai e o filho de menor foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil na cidade. ​

A Polícia Militar apreendeu, 11 espingardas que estavam sendo usadas na caça ilegal de animais na zona rural de Água Branca, no Sertão da Paraíba, município que fica a cerca de 373 quilômetros de distância de João Pessoa. Na ação que ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (25) o pai e o filho de menor foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil na cidade. 

Do total de armas apreendidas, três delas foram encontradas com um adulto e um adolescente, que provavelmente estavam utilizando o armamento nos crimes ambientais. “A dupla foi localizada e abordada quando policiais da Força Tática da 5ª Companhia Independente (5ª CIPM) estavam em rondas preventivas, escutaram os disparos de arma de fogo na vegetação, e encontraram as duas pessoas na região com o armamento, caçando”, explicou o capitão Firmino, comandante da 5ª CIPM.

Na casa do adolescente, os policiais apreenderam mais quatro armas que eram do pai dele, e na casa do adulto que havia sido abordado inicialmente, outra arma foi encontrada. “Ainda nas diligências complementares nas proximidades dessas casas e na caatinga, os policiais militares encontraram outras três espingardas, mas não conseguimos localizar os proprietários”, disse o comandante. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia apreende 11 espingardas usadas para caçar animais no sertão da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco