Tecnologia do Blogger.
22.6.20

Polícia Militar realiza Operação Nômade em Alagoa Grande, Belém e Guarabira

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite desse domingo (21) e início da madrugada desta segunda-feira (22), sob o comando do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), aspirante Marllyson, a Operação Nômade em Guarabira, Alagoa Grande e Belém, cidades-sede da 1ª, 2ª e 3ª Companhias, respectivamente. A Operação Nômade é uma ação preventiva que consiste em montar bloqueios policiais em pontos estratégicos, migrando constantemente para outros locais, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e o uso de armas de fogo, bem como a redução dos crimes contra a vida e o patrimônio. 

PRISÃO EM ALAGOINHA - A guarnição do GTAM (Grupo Tático Ambiental), em patrulhamento pela zona rural de Alagoinha, se deparou com um homem de posse de uma ave silvestre e que, ao ser indagado se possuía a autorização, informou que não. Na residência para onde ele foi levado para pegar os documentos pessoais, foram encontradas outras cinco aves. O homem também revelou que no interior do imóvel possuía duas espingardas de soca-soca e material para municiá-las (pólvora, chumbo e espoletas) e os entregou para os policiais. Ele foi conduzido à delegacia para ser autuado pela posse ilegal de arma de fogo e de aves silvestres.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar realiza Operação Nômade em Alagoa Grande, Belém e Guarabira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco