Tecnologia do Blogger.
11.2.20

Homem ameaça vizinho e é preso por posse ilegal de arma em Cuitegi

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite dessa segunda-feira (10), na cidade de Cuitegi, um homem suspeito de ameaça e posse ilegal de arma de fogo depois de serem informados de que estava havendo um desentendimento entre vizinhos. As guarnições comandadas pelo cabo Aislan e pelo sargento Luciano foram averiguar a denúncia e, ao chegarem ao local, mantiveram contato com a vítima, que informou que, após se desentender com o seu vizinho, ele o teria ameaçado com uma arma de fogo. Os policiais realizaram diligências que culminaram com a localização do suspeito e, após realizarem buscas na residência dele, encontraram uma espingarda de fabricação artesanal, de calibre indefinido. Ele foi conduzido à delegacia, juntamente com a arma apreendida.

Em Belém, a guarnição comandada pelo tenente Dos Santos visualizou um indivíduo com sinais de embriaguez praticando desordem ao chutar portas das residências e proferir palavras de baixo calão. Quando os policiais se aproximaram, ele correu e se escondeu no interior de um banheiro do mercado público da cidadd, mas foi localizado e, mesmo depois de preso, ainda ficou proferindo palavrões contra os militares e ameaçando-os de morte. Os policiais constataram que o homem é albergado da cadeia pública da cidade e que naquela noite não se teria se apresentado para o pernoite. Ele foi conduzido à delegacia para a autuação em flagrante por embriaguez, desordem, desacato e ameaça.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem ameaça vizinho e é preso por posse ilegal de arma em Cuitegi Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco