Tecnologia do Blogger.
19.8.19

Rodrigo Bocardi responde “hater” ao vivo no ‘Bom Dia São Paulo’

Rodrigo Bocardi costuma ler não apenas os comentários elogiosos ao vivo no Bom Dia São Paulo, mas também os questionamentos e críticas dos telespectadores. Na manhã desta segunda (19), o âncora da TV Globo surpreendeu ao mostrar a mensagem de um internauta, que afirmou que o jornalista e a colega Sabina Simonato eram “bregas” e “sem carisma”.
“Tem muita gente cheia de amor, mas quanta gente acorda também magoada, viu?”, começou o âncora, ao vivo. “‘Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato são a cara de São Paulo’. Olha aí, vai vendo o nível… ‘Gente brega e sem carisma'”, leu Bocardi.
“Nossa, meu pai”, chocou-se Sabina ao ouvir o comentário do espectador. “Aí eu respondi para ele: ‘Você, que não é brega e tem carisma de sobra, tem a cara de onde?’. Vamos ver se ele responde”, brincou Rodrigo. Após a repercussão, o rapaz apagou o comentário.
“Então nós somos bregas? Eu estava achando que estava abafando. Sou brega!”, brincou Sabina após o comentário do rapaz, indo às gargalhas e arrancando risadas também de Rodrigo Bocardi. “Mas tem muita mensagem bacana e a gente destaca na tela”, explicou o apresentador. “É o que você falou, tem que ser democrático! Aqui você fala de tudo, está certo. Se ele acha a gente brega, né?”, concluiu a jornalista. Assista: 
O momento inusitado rendeu repercussão nas redes sociais na manhã desta segunda (19). Muitos telespectadores do Bom Dia São Paulo saíram em defesa da dupla de apresentadora. Confira a repercussão: 
MSN
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Rodrigo Bocardi responde “hater” ao vivo no ‘Bom Dia São Paulo’ Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco