Tecnologia do Blogger.
14.8.17

Bandidos bem armados fazem moradores de reféns e explodem banco em Alagoa Grande


Duas agências bancárias foram alvos da ação criminosa de assaltantes em duas cidades do Agreste Paraibano. O primeiro crime ocorreu na cidade de Salgado de São Félix, onde seis homens chegaram em duas caminhonetes e foram até a agência do Banco do Brasil. Eles efetuaram disparos pra cima, mas não houve confronto com a polícia. A segunda ação ocorreu na cidade de Alagoa Grande, onde moradores foram feitos reféns e o banco foi detonado.
Em Salgado de São Félix, os criminosos usaram um "maçarico" para arrombar o cofre da agência. Na manhã desta segunda-feira (14), o local estava sendo periciado pela Polícia Civil que ainda não informou se houve valores roubados. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. A outra agência invadida por assaltantes fica em Alagoa Grande (PB). De acordo com a polícia, cerca de 20 homens encapuzados tentaram invadir os Correios, mas não conseguiram e então se dirigiram até o Banco do Bradesco e explodiram os caixas eletrônicos.
Parte do estabelecimento ficou destruída com a ação. Não há confirmação de que eles tenham levado dinheiro do posto. Cinco pessoas que estavam saindo para trabalhar na zona rural foram abordadas pelos criminosos e levadas por eles como reféns até a cidade. Após a ação, os bandidos fugiram rumo à comunidade conhecida por "Caiana dos Criolos", zona rural, em duas caminhonetes e duas motos espalhando grampos pela estrada.
Os reféns foram levados e após algum tempo, duas das vítimas foram libertadas. As outras três foram liberadas tempo depois. A polícia está fazendo rondas na região em busca de localizar e prender os criminosos, mas até às 08h desta segunda-feira (14) ninguém havia sido localizado.
Nordeste1 com Pedro Jr
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Bandidos bem armados fazem moradores de reféns e explodem banco em Alagoa Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco