Tecnologia do Blogger.
3.7.17

Acusado de embriaguez ao volante é preso depois de colidir veículo em poste em Alagoinha

Imagem Ilustrativa
Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, neste domingo (2), no centro da cidade de Alagoinha, um homem acusado de embriaguez ao volante depois que ele se envolveu em um acidente de trânsito, colidindo o veículo que dirigia, uma Saveiro, em um poste, além de estar sem o documento de porte obrigatório.

A guarnição se deparou com o acidente de trânsito ao chegar à cidade de Alagoinha para apoiar a guarnição local em outra ocorrência. O acusado tinha colidido o veículo em um poste, então a guarnição comandada pelo Cb Erivan solicitou no local uma viatura da CPTran, uma vez que o condutor não possuía CNH e apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

Após a chegada da CPTran no local, foi realizado o teste do bafômetro e constatado que o condutor não possui condições de dirigir. Devido às irregularidades apresentadas, ele foi encaminhado à delegacia.

Da Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Acusado de embriaguez ao volante é preso depois de colidir veículo em poste em Alagoinha Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco