Gerson Lucena, de 37 anos, foi encontrado morto com mãos amarradas e marcas de tiros e facadas em Bayeux. Polícia investiga execução com possível motivação ligada a facções.
Um homem de 37 anos foi encontrado morto na noite deste domingo (3) no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima, identificada como Gerson Lucena de Sousa, apresentava marcas de tiros e facadas, além de estar com as mãos amarradas, o que levanta a suspeita de execução.
De acordo com informações repassadas por familiares à Polícia Civil, Gerson era morador do Bairro das Indústrias, na capital paraibana, e trabalhava em uma oficina mecânica em Bayeux. Ele teria sido sequestrado por criminosos ainda na região onde morava e levado até o local onde o corpo foi encontrado.
A delegada Maria das Dores, responsável pelo caso, informou que todas as linhas de investigação estão sendo consideradas, inclusive possível envolvimento com facções criminosas. “Ele era usuário de drogas e já tinha passagens por violência doméstica. Não podemos descartar nenhuma possibilidade, inclusive a rivalidade entre facções da região”, declarou.
O corpo foi recolhido pela perícia e encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para exames. A Polícia Civil segue em diligências para identificar os autores e a motivação do crime.
Por Redação





0 commentarios:
Postar um comentário