Tecnologia do Blogger.
17.7.25

Polícia prende suspeitos pela morte de vigilante no Geisel, em João Pessoa

 Oito suspeitos foram presos por envolvimento na morte de Fabrício Melo, baleado em dezembro de 2024 no bairro do Geisel, em João Pessoa.

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (17) uma operação que resultou no cumprimento de oito mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento na morte do vigilante Fabrício Melo, de 39 anos. O crime ocorreu em dezembro de 2024, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

De acordo com o delegado Felipe Arcoverde, as prisões ocorreram no bairro de Mandacaru, também na capital paraibana. As investigações apontam que três dos detidos teriam sido os autores dos disparos que mataram Fabrício. Segundo o delegado, todos seriam integrantes de uma facção criminosa com atuação na região.

A polícia agora busca esclarecer a motivação do homicídio. Familiares afirmam que Fabrício não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas e não possuía antecedentes.

O crime aconteceu no dia 19 de dezembro de 2024. Fabrício Melo foi baleado em uma avenida do bairro do Geisel após sair de casa para comprar itens para o aniversário do filho, que completava 3 anos naquela data.

Segundo informações da polícia, cápsulas de bala foram encontradas a cerca de 50 metros do local onde o corpo foi achado, o que indica que a vítima foi perseguida antes de ser atingida fatalmente.

Por Redação

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende suspeitos pela morte de vigilante no Geisel, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco