Dois homens ligados a facção do RJ foram presos por envolvimento na morte de quatro pessoas em festa na Praia do Sol, em João Pessoa.
Dois homens suspeitos de envolvimento na chacina que deixou quatro mortos durante uma festa em uma residência na Praia do Sol, em João Pessoa, foram presos nesta quarta-feira (16) pela Polícia Civil. O crime ocorreu no último dia 6 de julho.
As prisões aconteceram no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, na região metropolitana da capital, em uma comunidade conhecida como Casa dos Artistas. De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, os dois suspeitos possuem ligação com uma facção criminosa com atuação no estado do Rio de Janeiro.
Durante a operação, foram apreendidas armas de fogo, munições e drogas. Uma das armas, segundo a polícia, foi usada no ataque ocorrido na Praia do Sol. A investigação também apontou que um dos detidos já havia sido preso anteriormente por porte ilegal de arma dentro de um condomínio de luxo.
Com o avanço das investigações, a polícia conseguiu identificar não apenas os executores, mas também os mandantes do ataque e de outras ações criminosas ocorridas recentemente em Bayeux e em outros pontos da Grande João Pessoa.
A Polícia Civil segue com as diligências para localizar outros envolvidos e desarticular o grupo criminoso responsável pelos homicídios. As investigações continuam em sigilo, e novos mandados de prisão podem ser expedidos nos próximos dias.
Por Redação





0 commentarios:
Postar um comentário