Ação da Polícia Militar prendeu suspeitos de tráfico, homicídios e outros crimes em João Pessoa, Bayeux, Alhandra e Alagoa Grande. Até às 7h, 15 mandados já haviam sido cumpridos.
A Polícia Militar da Paraíba deflagrou na manhã desta sexta-feira (25) a Operação Cidade Segura, com o objetivo de cumprir 20 mandados de prisão relacionados a crimes como tráfico de drogas, homicídios e roubos. A ação ocorreu simultaneamente em João Pessoa, Bayeux, Alhandra e Alagoa Grande.
De acordo com o coronel Sérgio Fonseca, comandante-geral da PMPB, 15 mandados de prisão já haviam sido cumpridos até às 7h, mas o número de presos deve aumentar conforme a operação avança.
“Uma resposta importante da Polícia Militar, retirando esses criminosos das ruas para trazer segurança para a população paraibana”, declarou o coronel.
Entre os alvos estão integrantes de facções criminosas envolvidos em uma série de delitos, incluindo:
-
Homicídios
-
Tráfico de drogas
-
Roubos
-
Porte ilegal de arma
-
Furtos
-
Corrupção de menores
-
Receptação
-
Ameaças
A operação mobilizou mais de 150 policiais militares, em conjunto com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba.
Em João Pessoa, os mandados estão sendo cumpridos nos bairros:
Cruz das Armas, Oitizeiro, Indústrias, Torre, Cabo Branco, Rangel, Geisel, Planalto da Boa Esperança, Mangabeira, Gramame, Valentina Figueiredo e Cuiá.
A Polícia Militar informou ainda que a Operação Cidade Segura seguirá ativa durante todo o fim de semana em outras regiões do estado.
Por Redação





0 commentarios:
Postar um comentário