Ítalo Pereira, de 20 anos, morreu em acidente na BR-230, em João Pessoa. PRF investiga as causas com apoio de câmeras de segurança.
Um jovem de 20 anos, identificado como Ítalo Pereira, morreu na noite desta segunda-feira (15) após um acidente de moto na BR-230, em João Pessoa. O caso ocorreu por volta das 20h15, nas imediações da barreira do bairro Castelo Branco, no km 19 da rodovia.
A vítima, que trabalhava como analista de sistemas, estava em uma motocicleta quando foi atingida por um veículo ou perdeu o controle do veículo, segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência.
Duas hipóteses são investigadas: a primeira aponta que Ítalo pode ter perdido o controle da moto, colidido com o guard rail e sido atropelado em seguida. Já a segunda considera que um carro teria colidido na traseira da motocicleta, provocando a queda e o óbito.
Imagens de câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos da área devem auxiliar na apuração dos fatos.
A PRF segue investigando o acidente. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o veículo envolvido ou a identidade do motorista. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da capital para os procedimentos periciais.
Por Redação





0 commentarios:
Postar um comentário