Caio Chesman foi assassinado a tiros no bairro do Rangel, em João Pessoa, na noite do próprio aniversário. Polícia investiga o caso.
Um homem de 24 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (28), por volta da meia-noite, na Rua Bartira, no bairro do Rangel, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Caio Chesman Santana.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, Caio passava de moto pela região quando foi alvejado. A principal hipótese é de que ele tenha sido confundido com um criminoso, em meio à disputa de facções pelo controle da área.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local apenas constatou o óbito do jovem.
Familiares relataram à polícia que Caio não tinha qualquer envolvimento com o crime e havia saído de casa para comemorar seu aniversário.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar a motivação exata do crime e os responsáveis pelo homicídio. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou prisões.
Por Redação





0 commentarios:
Postar um comentário