Após perder para o Flamengo no Brasileirão, Hulk pede mais concentração no duelo da Copa do Brasil. Atlético-MG soma três jogos sem vencer.
Após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, neste domingo (27), no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Hulk comentou o desempenho do Atlético-MG e projetou o reencontro entre as equipes na próxima quinta-feira (31), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O único gol da partida foi marcado em uma jogada de bola parada, ponto destacado por Hulk como decisivo no resultado. O capitão do Galo elogiou o comportamento coletivo do time, mas lamentou o revés.
"Tivemos uma proposta de jogo diferente hoje. Nós viemos para conseguir um resultado positivo, mas, infelizmente, não conseguimos. Tomamos um gol de bola parada, e até então estávamos fazendo um ótimo trabalho coletivo", afirmou o atacante em entrevista ao canal Premiere.
O jogador também comentou a expectativa para o duelo da Copa do Brasil, destacando o caráter decisivo do confronto. Apesar do adversário ser o mesmo, Hulk ressaltou que se trata de um jogo com características diferentes e prometeu maior atenção da equipe.
"É o mesmo adversário, mas são jogos diferentes. Não quer dizer que hoje foi menos importante, mas Copa do Brasil a gente sabe que é decisão. Vamos ver o que o Cuca vai planejar para esse jogo, mas com certeza viremos muito mais concentrados para não tomar um gol de bola parada como tomamos hoje", completou.
Com o resultado negativo, o Atlético-MG chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro e ocupa agora a 13ª colocação, com 20 pontos.
Além da Copa do Brasil, o Atlético-MG também está vivo na Copa Sul-Americana. Após eliminar o Bucaramanga, o clube mineiro enfrentará o Godoy Cruz nas oitavas de final da competição continental. Enquanto isso, o foco imediato é o duelo contra o Flamengo nesta quinta-feira (31), às 21h30, novamente no Maracanã.
Por Redação





0 commentarios:
Postar um comentário