Restos mortais foram localizados por vigilantes no Parque Fazenda do Carmo. Caso foi registrado como homicídio qualificado e segue sob investigação.
Dois corpos carbonizados foram encontrados nesta quinta-feira (17) no Parque Natural Municipal Fazenda do Carmo, localizado na zona leste de São Paulo. A descoberta ocorreu após agentes da vigilância identificarem fumaça em uma área próxima à avenida Jacu-Pêssego.
Ao se dirigirem ao local da fumaça, os vigilantes localizaram restos mortais carbonizados e acionaram imediatamente a Guarda Civil Metropolitana, que isolou a área até a chegada da Polícia Civil.
Segundo a Prefeitura de São Paulo, a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente está colaborando com as investigações. A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado no 53º Distrito Policial, no Parque do Carmo.
A perícia foi requisitada, e o caso segue sob responsabilidade do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa), que dará continuidade às apurações.
Por Redação





0 commentarios:
Postar um comentário