Com gols de Luany, Kerolin, Marta e Amanda Gutierrez, Brasil vence Bolívia por 6x0 e assume liderança do Grupo B da Copa América feminina.
A Seleção Brasileira feminina goleou a Bolívia por 6 a 0 nesta quarta-feira (16), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, no Equador, e assumiu a liderança do Grupo B da Copa América feminina. Com o resultado, o Brasil chegou a seis pontos, três a mais que o Paraguai, que folgou nesta rodada.
Desde os primeiros minutos, o Brasil dominou amplamente a partida. O primeiro gol saiu aos 13 minutos, quando Luany recebeu passe de Dudinha e finalizou com o pé direito. A fragilidade defensiva da Bolívia facilitou o caminho para o segundo gol da camisa 7, que marcou novamente aos 32 minutos.
Pouco depois, aos 37, Kerolin converteu pênalti e ampliou para 3 a 0. No segundo tempo, Marta entrou em campo e deixou sua marca aos 79 minutos, fazendo o quarto da Seleção.
Sem forças para reagir, a Bolívia ainda sofreu o quinto gol aos 83 minutos, em um chute de meia distância de Kerolin com o pé esquerdo. A jogadora voltou a brilhar, marcando seu terceiro gol na partida.
Aos 90 minutos, a seleção boliviana ficou com uma jogadora a menos após a expulsão de Angelina Rivero, que deixou o gramado chorando. No mesmo minuto, Amanda Gutierrez fechou a goleada com uma cabeçada, decretando o 6 a 0 no placar.
Com o resultado, o Brasil se mantém invicto e com saldo expressivo na Copa América feminina, consolidando-se como favorito no Grupo B. Já a Bolívia, ainda sem pontuar, ocupa a última posição da chave e terá que buscar recuperação nas próximas rodadas.
Por Redação





0 commentarios:
Postar um comentário