Com gol de Hulk, Atlético-MG vence fora mesmo com um a menos e joga por empate na volta contra o Bucaramanga para avançar na Sul-Americana.
O Atlético-MG venceu o Atlético Bucaramanga por 1 a 0 nesta quinta-feira (17), no Estádio Alfonso López, na Colômbia, pelo jogo de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana. Mesmo com a expulsão de Alan Franco no segundo tempo, o Galo garantiu o triunfo com gol de Hulk.
A equipe comandada por Cuca saiu na frente no confronto eliminatório e agora poderá empatar no jogo de volta para avançar às oitavas de final da competição. O Atlético Bucaramanga precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Caso vença por apenas um gol, a decisão irá para os pênaltis.
O único gol da partida foi marcado aos 22 minutos da segunda etapa, em cobrança firme de Hulk, após o time mineiro já estar com um a menos. Alan Franco foi expulso aos seis minutos do segundo tempo, após receber o segundo cartão amarelo, com o placar ainda empatado.
Mesmo com a inferioridade numérica, o Atlético-MG se manteve firme na defesa e aproveitou a chance decisiva para abrir vantagem. Do lado colombiano, Bayron também foi expulso, aos 43 minutos da etapa final, após confusão e segundo amarelo.
A partida de volta está marcada para o dia 24 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Antes disso, o Galo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (20), quando enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque, às 17h30, pela 15ª rodada da competição. Já o Atlético Bucaramanga não joga antes da segunda e decisiva partida dos playoffs.
Por Redação





0 commentarios:
Postar um comentário