Cantora relembrou papel nas Diretas Já, campanha cívica que pedia o retorno da democracia plena com eleições diretas para presidente da República no Brasil
Fafá de Belém, 68, falou sobre cancelamento nas redes sociais, neste domingo (1º), em entrevista ao Fantástico (Globo).
Artista comparou comportamento na Internet à ditadura militar.
"As pessoas querem dizer o que você pode dizer. Cancelam pessoas como se fazia na ditadura. A internet faz isso hoje. Acho muito cruel isso", disse.
Cantora relembrou papel nas Diretas Já, campanha cívica que pedia o retorno da democracia plena com eleições diretas para presidente da República no Brasil.
"O cancelamento veio depois do Tancredo. Eu sou muito cancelada. Você vê a quantidade de campanhas que fazem em pró a Amazônia... Nunca me convidaram. Eu sempre serei uma mulher amazônica. O corpo que essa roupa veste é de uma mulher do norte. A atitude é dessa mulher do norte."
por Folhapress
0 commentarios:
Postar um comentário