Tecnologia do Blogger.
22.1.21

Polícia Militar apreende skank e haxixe que abasteceria tráfico na orla de João Pessoa

 Após o veículo ser apreendido e conduzido ao pátio da SEMOB, as equipes receberam informações que dentro do carro havia uma certa quantidade de entorpecentes.

Policiais Militares da Companhia Especializada em Apoio ao Turista, apreenderam na manhã desta sexta-feira (22), dentro de um veículo, cerca de 1 kg  de substância similar às drogas skank e haxixe.

A droga estava em um veículo que havia sido apreendido dias atrás, após ser abandonado em uma calçada próximo a uma blitz realizada pela Ceatur no bairro do Bessa. Após o veículo ser apreendido e conduzido ao pátio da SEMOB, as equipes receberam informações que dentro do carro havia uma certa quantidade de entorpecentes. 

Quando o proprietário do veículo compareceu ao local juntamente com outra pessoa para retirada do carro nesta manhã de sexta-feira, as guarnições foram acionadas e ao realizarem as buscas no interior do veículo encontraram o entorpecente divido em várias embalagens prontos para consumo.

Duas pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes juntamente com o veículo e a droga apreendida.

Por

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar apreende skank e haxixe que abasteceria tráfico na orla de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco