Tecnologia do Blogger.
3.11.20

Vereador de Bonito de Santa Fé, candidato a reeleição, morre vítima de covid-19

 O comunicado foi dado pelo candidato a prefeito da cidade, Ceninha Lucena, em suas redes sociais. Câmara emite nota de pesar.

O vereador e candidato a reeleição pelo município de Bonito de Santa Fé, na Paraíba, João Bosco dos Santos, conhecido por "Bosco Soldado", morreu, nesta terça-feira (03), vítima de covid-19. O comunicado foi dado pelo candidato a prefeito da cidade, Ceninha Lucena, em suas redes sociais. 

Conforme o ClickPB apurou, o vereador tinha 60 anos de idade. Ceninha Lucena comunicou a sua  militância que todos estavam de luto pela perda. "O nosso querido amigo e parceiro João Bosco dos Santos, conhecido carinhosamente como Bosco Soldado, infelizmente, não está mais entre nós", destacou.

Ainda de acordo com Ceninha Lucena, "lamentamos ter que nos despedir, mas agradecemos a Deus pela oportunidade de conviver com ele em tantos momentos de alegria e vigor em sua trajetória de vida! Bosco deixa um legado importante para a sua família, amigos e também para a cidade de Bonito! Toda a nossa solidariedade aos seus entes queridos e amigos neste momento!"

Em nota, a Câmara dos Vereadores do Município lamentou a morte do vereador da cidade e desejou conforto para os amigos e familiares. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vereador de Bonito de Santa Fé, candidato a reeleição, morre vítima de covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco