Tecnologia do Blogger.
10.11.20

Polícia apreende adolescentes com drogas e réplica de pistola em Bayeux

 A dupla foi abordada pela Polícia Militar após os policiais receberem denúncias de que os jovens estavam em atividade de tráfico.

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes que estavam com porções de drogas e uma pistola falsa, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. A apreensão foi feita no começo da tarde desta terça-feira (10).

Conforme dados obtidos pelo ClickPB, a dupla foi abordada pela PM após os policiais receberem denúncias de que os jovens estavam em atividade de tráfico.

Os adolescentes, de 17 e 14 anos de idade, foram encontrados no bairro de São Bento, em Bayeux, próximo a um mercadinho. Um deles tentou fugir e se desfazer de uma pistola falsa, mas foi flagrado e alcançado pelos policiais da 4ª Companhia Independente. O outro adolescente também foi detido, e com ele a PM encontrou pequenas pedras de crack e dinheiro trocado.

Os policiais encontraram mais drogas, durante buscas na área, totalizando 41 pequenas pedras de crack apreendidas. Os adolescentes, a réplica de arma de fogo, entorpecentes e dinheiro foram encaminhados para a 5ª Delegacia Distrital.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia apreende adolescentes com drogas e réplica de pistola em Bayeux Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco