Tecnologia do Blogger.
6.11.20

Novembro Azul: FAP lança campanha de triagem de exames para detecção de câncer de próstata

 Ao todo serão 300 exames de PSA e Sumário de Urina e exames clínicos com Urologistas, que serão realizadas durante todo o mês de novembro. ​

Entre os dias 11, 12 e 13 de novembro, o Hospital da FAP realizará exames extras de triagem para detecção de câncer de próstata. Ao todo serão 300 exames de PSA e Sumário de Urina e exames clínicos com Urologistas. A instituição que é um Centro de Referência em tratamento Oncológico se soma a campanha de prevenção a doença, no mês de atenção a saúde masculina. 

As triagens serão realizadas por meio de agendamento, através da Central de Agendamento pelo telefone 2102.0352, nos horários de 7 as 12h e 13 as 17h.

Para participar dessa campanha é necessário os seguintes pré-requisitos:  

- Homens acima de 40 anos; 
- É preciso apresentar cartão SUS e documento com foto para realizar o exame. 

Para mais informações, entre em contato com o nosso Serviço Social pelo 2102.0392 ou 2102.0348. 

Seguindo os cuidados durante a pandemia, o Novembro Azul FAP 2020 trará também informações através de vídeos eno canal do Youtube e redes sociais, tendo como temáticas:  
Saúde da Homem; Direito do Paciente Oncológico; Especialistas tirando dúvidas sobre o Câncer de Próstata e entre outros. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novembro Azul: FAP lança campanha de triagem de exames para detecção de câncer de próstata Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco