Tecnologia do Blogger.
11.11.20

Mulher é presa por fingir ser agente do FBI para conseguir lanche grátis

 Em entrevista à imprensa local, o chefe da polícia de Rockmart, Randy Turner afirmou que “você nunca verá um policial de verdade exigindo uma refeição de graça em um restaurante”.

Uma mulher, de 47 anos, foi presa no último dia 5 após ao tentar se passar por uma agente do FBI, o serviço de inteligência norte-americano, para conseguir uma sanduíche de graça em uma loja da rede de fast-food Chick-fil-A. O caso aconteceu na cidade de Rockmart, na Georgia (EUA).

De acordo com o boletim de ocorrência do caso, obtido pela agência de notícias “Associated Press”, Kimberly Ragsdale ameaçou prender os funcionários da loja. No entanto, os atendentes não se deram por vencido e acionaram a polícia.

Ainda conforme o boletim, Kimberly continuou afirmando que era uma agente do FBI mesmo após a chegada dos agentes. Ela alegou ainda que não tinha um distintivo e que sua identificação era digital. Porém, os policiais a prenderam mesmo assim.

Em entrevista à imprensa local, o chefe da polícia de Rockmart, Randy Turner afirmou que “você nunca verá um policial de verdade exigindo uma refeição de graça em um restaurante”. “Se for oferecida (a comida), nós agradecemos. Se for com desconto, nós agradecemos. Mas não faremos exigências ou ameaças”, disse Turner.

No último dia 7, Kimberly foi liberada após pagar fiança no valor de US$ 3 mil (cerca de R$ 16 mil).

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher é presa por fingir ser agente do FBI para conseguir lanche grátis Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco