Tecnologia do Blogger.
6.11.20

Homem é preso suspeito de tentar arremessar drogas e celulares no Presídio de Santa Rita

 De acordo com a Polícia Militar, o homem de 32 anos estava com uma arma de fogo e já responde por outros crimes.

Um homem foi preso suspeito de tentar arremessar drogas e celulares, nesta quinta-feira (05), no Presídio de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o homem de 32 anos estava com uma arma de fogo e já responde por outros crimes.

O homem circulava pelo bairro Heitel Santigo quando foi abordado e revistado pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão. Ele estava com papelotes com substância semelhante à maconha e um estilingue. Na casa dele, os policiais encontraram três tabletes com substância análoga à maconha, um revólver calibre 38, munições, balança de precisão, e vários aparelhos celulares.

Segundo os policiais que fizeram a prisão, o suspeito confessou que iria arremessar as drogas, com ajuda do estilingue, para os apenados do Presídio Padrão de Santa Rita, além de celulares, carregadores e baterias.  

O suspeito já cumpre pena no regime aberto pelo crime de tentativa de homicídio, foi encaminhado para a 14ª Delegacia Distrital.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso suspeito de tentar arremessar drogas e celulares no Presídio de Santa Rita Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco