Tecnologia do Blogger.
3.11.20

Corpo do namorado de médica paraibana é encontrado em estado de decomposição dentro do carro em Recife

 ​O corpo estava em estado de decomposição e foi encontrado após moradores da região sentirem o cheiro forte vindo de dentro do veículo.

O corpo do policial militar Igor Bernardo Santos Gomes foi encontrado na noite desta segunda-feira (02), dentro de um carro,  no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O corpo estava em estado de decomposição e foi encontrado após moradores da região sentirem o cheiro forte vindo de dentro do veículo. 

Igor Bernardo estava desaparecido desde o dia 24 de outubro. Ele namorava com a médica paraibana Maria Clara Batista, que relatou que o namorado saiu de casa pela última vez no sábado (24), dizendo que ia ver um apartamento.

O advogado de Maria Clara Batista, Carlos André Dantas, afirmou que a última vez que Gomes falou com a jovem foi no sábado (24), quando enviou uma mensagem dizendo que a amava, por volta das 11h.

A mãe do policial militar, Danielle dos Santos Silva, acompanhou o trabalho investigativo e precisou ser amparada quando confirmaram a identidade dele. 

O delegado Felipe Monteiro não quis gravar entrevista, mas relatou a jornalistas no local que Igor estava no lado do motorista com o banco abaixado e um tiro na testa. O carro estava próximo a casa do pai do PM.

Ainda de acordo com o delegado, a chave do carro estava na ignição e a arma do policial estava com com ele. As investigações continuam para confirmar se foi um caso de suicídio ou se tentaram simular a morte.

O velório e enterro do PM ocorrem na tarde desta terça (3), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Corpo do namorado de médica paraibana é encontrado em estado de decomposição dentro do carro em Recife Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco