Tecnologia do Blogger.
5.10.20

Suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma é preso em Campina Grande

 Segundo apurou o ClickPB, os policiais da Força Tática do 2º Batalhão estavam realizando rondas no local, quando se depararam com um homem que estava em atitude suspeita.

Policiais militares do 2º Batalhão prenderam, na tarde deste domingo (4), um homem suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande. Com o homem foi encontrado um revólver, maconha e uma quantia em dinheiro.

Segundo apurou o ClickPB, os policiais da Força Tática do 2º Batalhão estavam realizando rondas no local, quando se depararam com um homem que estava em atitude suspeita. Ao abordar, o suspeito foi encontrado com uma pequena quantidade de maconha. 

Ao chegar na residência do acusado para pegar sua documentação, e após buscas no interior da casa, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com a numeração raspada, quatro munições do mesmo calibre, R$ 350 em espécie e um tablete de maconha com aproximadamente 750 gramas, que estava escondido em fundo falso. O canil foi acionado para fazer uma varredura no local, e o cão ainda conseguiu localizar mais drogas dentro da casa. 
 
O suspeito chegou a mentir o seu nome, porque responde processos por tráfico de drogas. O homem foi detido e levado juntamente com a arma e drogas para a delegacia da Polícia Civil, em Campina Grande.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma é preso em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco