Tecnologia do Blogger.
10.7.20

Motociclista é flagrado pela PRF na Paraíba dirigindo embriago

O condutor da moto transformou o porta objetos em uma caixa térmica com whisky , energético e muito gelo
A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba flagrou no início da tarde desta sexta-feira (10), um motociclista dirigindo embriagado. O condutor transformou o porta objetos da moto em uma caixa térmica com whisky, energéticos e muito gelo.
O flagrante ocorreu durante operação de fiscalização de motocicletas, realizada na BR 104, no município de Esperança. O condutor, um homem de 28 anos, não era habilitado, não utilizava capacete, estava com a motocicleta não licenciada e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ao todo, foram realizadas notificações de trânsito que totalizam R$ 5.412,32 e a motocicleta foi recolhida.
A PRF vem intensificando as fiscalizações de motocicletas com o objetivo de reduzir o numero de acidentes graves e óbitos envolvendo esse tipo de veículo. Apenas este ano, 119 motocicletas ficaram gravemente feridos em acidentes de trânsito em rodovias federais da Paraíba, o que presença 64% do total de pessoas feridas com gravidade.
PB Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Motociclista é flagrado pela PRF na Paraíba dirigindo embriago Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco