Tecnologia do Blogger.
28.7.20

Homens são detidos com artefatos explosivos e pé de maconha em JP

Policiais militares prenderam ontem (27), cinco homens e aprendeu vários explosivos em uma comunidade no bairro das indústrias, em João Pessoa. Segundo informações da tenente Rebeca, do Batalhão de Motos (Bpmotos), homens foram detidos dentro de uma casa na qual foram encontrados 10 artefatos explosivos, além de um pé de maconha.
“Uma equipe sob o comando do Cabo Wagner estava aqui em rodas e visualizaram dois indivíduos aqui na frente dessa casa. Eles foram abordar e eles demonstraram muito nervosismo. Uma averiguação mais minuciosa foi feita e o material ilícito foi encontrado”, disse.
Entre os capturados estava um que tinha acabado de sair do presídio pelo crime de homicídio. A tenente Rebeca acrescentou que outro detido está com mandado de prisão em aberto por crimes cometidos na cidade de Cabedelo, na região metropolitana da capital. Ela disse ainda que outro tem passagem por tráfico de drogas em Santa Rita.
“Um deles já respondeu por homicídio e tinha acabado de sair do presídio além da dupla, mais três indivíduos foram encontrados no interior da casa, ao perceberem a presença da Rotam ficaram muito nervosos. Quando os meninos fizeram uma busca encontraram 10 artefatos explosivos”, relatou.
A polícia deve investigar se o grupo tem ligação com quadrilhas especializadas em explosões de agências bancárias e caixas eletrônicos, já que recentemente fuzis foram apreendidos nas imediações. O material deve ser levado, junto com os detidos, para a Central de Flagrantes de João Pessoa, no bairro do Geisel.
Por PB Agora
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homens são detidos com artefatos explosivos e pé de maconha em JP Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco