Tecnologia do Blogger.
3.6.20

Nonato Bandeira revela que Beto Brasil, Kévia Werton e Ana Cláudia Vital devem oficializar saída de cargos para disputar eleições

O prazo para desincompatibilização nos cargos termina nesta quinta-feira (4), já que o primeiro turno está marcado para 4 de outubro, exatos quatro meses de intervalo entre as duas datas.

A secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, deve mesmo deixar o cargo para concorrer nas eleições. Ela deve disputar a vaga para prefeita de Campina Grande. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
O presidente da LOTEP, Beto Brasil, a diretora do Hospital Regional de Pombal, Kévia Werton, e a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, deixarão seus cargos para disputar as eleições municipais para o cargo de prefeito. O secretário de Comunicação Nonato Bandeira revelou ao Arapuan Verdade desta quarta-feira (3) alguns nomes que entregarão os cargos no Governo do Estado e em outros órgãos para a corrida eleitoral.
O prazo para desincompatibilização nos cargos termina nesta quinta-feira (4), já que o primeiro turno está marcado para 4 de outubro, exatos quatro meses de intervalo entre as duas datas.
Com isso, Nonato revelou que a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, deve mesmo deixar o cargo para concorrer nas eleições. Ela deve disputar a vaga para prefeita de Campina Grande.
Além dela, vão deixar cargos para disputar eleições o presidente da LOTEP, Beto Brasil, para concorrer a prefeito de Solânea; Aristeu Chaves, que deve disputar cargo de prefeito de Camalau; Denise Albuquerque, para a Prefeitura de Cajazeiras; Drº Léo deve lançar candidatura a prefeito de Aguiar; e Kévia Werton, irmã de Pollyanna Dutra, que deve se lançar candidata em Pombal.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Nonato Bandeira revela que Beto Brasil, Kévia Werton e Ana Cláudia Vital devem oficializar saída de cargos para disputar eleições Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco