Tecnologia do Blogger.
2.4.20

Pagamento de contas de luz atrasadas podem ter prazos negociados na PB, diz Energisa

Condições ajudam a evitar o acumulo de dívidas neste período e oferece possibilidade de negociação e pagamentos sem sair de casa.

As medidas foram anunciadas nesta quinta-feira (2) pela Energisa Paraíba e Energisa Borborema. (Foto: reprodução)
Os consumidores atendidos em baixa tensão, como as residências e pequenos comércios, poderão dividir novamente seus débitos já negociados com entradas facilitadas e mais opções de parcelamento. As medidas foram anunciadas nesta quinta-feira (2) pela Energisa Paraíba e Energisa Borborema.
Além dessa facilidade, os clientes podem solicitar a negociação sem sair de casa, utilizando os canais digitais de atendimento: WhatsApp da Gisa 83 99135-5540, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais), o site energisa.com.br e o call center no número 0800 083 0196. As agências de atendimento estão temporariamente fechadas, seguindo a determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), para evitar a propagação do novo coronavírus.
De acordo com Felipe Costa, gerente de serviços comerciais, "os cortes dos clientes residenciais e essenciais foram temporariamente suspensos devido à pandemia do Covid-19, mas as contas seguem normalmente. Estamos sensíveis a este momento difícil e queremos ajudar os nossos clientes a manterem o equilíbrio financeiro, evitando atrasos e acúmulo de contas a pagar. As medidas serão customizadas de acordo com o perfil de dívida de cada cliente”.  
Os clientes podem quitar suas contas nos canais tradicionais, como aplicativo do banco, agências bancárias, banco 24h e os outros agentes arrecadadores, como mercados, farmácias e lotéricas, que seguem abertos. A lista e os endereços desses agentes estão disponíveis no site: https://www.energisa.com.br/Pa...
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pagamento de contas de luz atrasadas podem ter prazos negociados na PB, diz Energisa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco