Tecnologia do Blogger.
31.3.20

Idoso que morreu em hospital de Monteiro tem exame com resultado negativo para coronavírus

O idoso apresentou os sintomas quando estava no município de Ouro Velho, após receber visitas de pessoas vindas de estados com casos confirmados do coronavírus.

Durante a internação o idoso apresentava um quadro de insuficiência respiratória aguda e febre e tinha diabetes e hipertensão. (Foto: Divulgação)
O idoso que morreu no Hospital Regional de Monteiro teve resultado negativo para coronavírus, de acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (31) pela Prefeitura Municipal. O homem de 67 anos foi internado no sábado (21) e morreu no domingo (22).
De acordo com a Prefeitura de Monteiro, o idoso apresentou os sintomas quando estava no município de Ouro Velho, após receber visitas de pessoas vindas de estados com casos confirmados do coronavírus.
Após o episódio, o paciente foi internado no Hospital Santa Filomena, onde foi colhido o material e enviado para o laboratório. Durante a internação o idoso apresentava um quadro de insuficiência respiratória aguda e febre e tinha diabetes e hipertensão.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Idoso que morreu em hospital de Monteiro tem exame com resultado negativo para coronavírus Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco