Tecnologia do Blogger.
3.3.20

Dança de alunos em versão funk do Hino Nacional gera polêmica e protestos na Paraíba

O Hino Nacional mixado em ritmo de bregafunk tem se popularizado entre os adolescentes que, em brincadeiras, fazem coreografias e performances.

Os próprios alunos teriam planejado a apresentação como forma de boas-vindas ao novo ano letivo (Foto: Reprodução)
Um grupo de alunos da cidade de Pedra Lavrada, na região de Cuité, viralizou nas redes sociais após apresentar o Hino Nacional em ritmo de passinho. A apresentação teria acontecido na tarde desta segunda-feira (02) no auditório da Escola Maria Elenita Carvalho.
Os próprios alunos teriam planejado a apresentação como forma de boas-vindas ao novo ano letivo, que teria começado nesta segunda-feira (02). Vários estudantes que estavam na plateia assistindo a apresentação, aproveitaram o momento para registrar em vídeo, que se espalhou rapidamente pelas redes sociais.

Nas redes sociais, internautas criticaram a postura dos estudantes diante do Hino Nacional, considerado símbolo do país. Alguns chegaram a repudiar a falta de respeito que os alunos teriam demonstrado ao dançar e rebolar durante a execução do Hino.
Já outro grupo de internautas considerou louvável a criatividade dos estudantes e parabenizou a apresentação. O assunto rendeu polêmica na região.
O Hino Nacional mixado em ritmo de bregafunk tem se popularizado entre os adolescentes que, em brincadeiras, fazem coreografias e performances apresentando a canção composta por Francisco Manuel da Silva com letra de Joaquim Osório Duque-Estrada.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dança de alunos em versão funk do Hino Nacional gera polêmica e protestos na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco